23 julho 2009

Sobre o autor

Ricardo Luiz, escritor intuitivo, conheceu o Amor Universal aos seis anos de idade, quando pela primeira vez se deparou com a imagem de Jesus Cristo na cruz.
Ficou profundamente extasiado, sentindo intensa emoção, um amor irradiante e inexplicável, o que fez daquele Ser o maior ídolo de toda sua vida. Ao conhecer a história do Mestre, não podia se conformar com tamanha violência imposta a quem tão somente viera falar sobre Amor e Fraternidade.
Desde então, sentiu um forte impulso no sentido de ajudar, e da forma como pudesse, àquele admirável Instrutor que sacrificou sua vida, visando o despertar da consciência em seus semelhantes.

Aos oito anos de idade começou a auxiliar em algumas missas, mas com o passar do tempo já não se satisfazia com aquele rótulo proibitivo chamado "mistério".
Aos dezesseis, passou a ter alguns "insights" a respeito da verdadeira Missão do Messias e o significado da Existência, entendendo que a "interiorização" é o caminho definitivo que conduz à realização do Amor e à sublimação da consciência. E a partir dos vinte e cinco conheceu a sequência de livros que o despertariam definitivamente para a trajetória Interior: "Paramahansa Yogananda - Autobiografia de um Iogue" e a Trilogia: "Mistérios Desvelados" - "A Presença Mágica" - "Discursos de I' AM" (M. Saint Germain) 

Posteriormente, um dos Grandes Mestres revelou sua pregressa trajetória espiritual, quando por várias existências buscara maior compreensão sobre Deus e a Vida meditando entre as cavernas do Himalaia.
Também foi revelada sua existência ao tempo de Jesus, o que explicaria o profundo e precoce amor que sentira, ao reconhecer a figura do Mestre.
"Ainda que reconhecendo minhas inúmeras falhas, absolutamente humanas, tentei ao máximo captar a Essência dos ensinamentos dos Mestres Imortais, trazendo à manifestação o Conceito mais puro possível sobre a Vida e o Universo, .. o que só é possível ante o silenciar de nossos ruidosos intelectos, da pacificação de nossas loucas e intempestivas emoções" (Ricardo)
* Ricardo Luiz de Oliveira é nascido no Brasil e atualmente reside no Chile

Compartilhe com os amigos ♥



2 Comentários:

Anônimo disse...

Quièn es el escritor?
Es un ser Humano, que en su Humanidad es una Flor Creciente
que trasnmite la Simplesa De VIVIR Con Alegria y Naturalidad
de ser parte del Milagro llamado Vida!!!

Dr. Luiz Sergio disse...

Querido Amigo
meu coração se enche de alegria ao ver seu trabalho!! as lembranças de outrora, dos tempos em que nos conhecemos brotam com o vigor de sempre
que os Mestres continuem a te iluminar e que consigas dar cabo à tua missão, são os votos do amigo e irmão!

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Sinta-se a vontade para comentar os artigos e compartilhar seus pensamentos conosco. Muito obrigada por sua presença!

• Se desejar enviar um email, visite a página de CONTATO.

Um abraço Fraterno ॐ

<<
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ॐ Licença e Direitos Autorais


Creative Commons License

Projeto Luz Consciência 2009 / 2011 por Ricardo L. de Oliveira * Esta obra está licenciada sobre uma Licença Creative Commons.

ॐ Créditos

Design by ♥ Lucy ♥
Amor e Paz Sem Fronteiras

  ©Direitos reservados Luz Consciência | Por Luz Consciência | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO