12 setembro 2010

Depoimentos de quem leu "A Alquimia de Um Planeta"

 Depoimento

Reservamos este espaço, a todos os amigos de Luz e leitores, que já leram “A Alquimia de Um Planeta” e queiram compartilhar conosco e com todos os leitores e visitantes, as suas impressões sobre este livro.
Sinta-se a vontade para usar o espaço dos comentários para se expressar, ou ainda se preferir, poderá nos enviar por email aqui e assim que possível, será lido e publicado.
Abaixo, o primeiro depoimento publicado aqui em Luz Consciência, recebido com toda a gratidão pelo autor:

"Um livro abrangente de assuntos significativos para a humanidade. Leitura dinâmica, que ressoa nos corações preenchidos de bons sentimentos em relação à humanidade e ao planeta.  Após a bela integração do homem com sua verdadeira Essência, a tendência é alçarmos vôo, para o universo em todo o seu potencial. É mágico como o autor descreve sua trajetória e apaixonante a imagem de uma pequena criança de seis anos reconhecer em Jesus Cristo algo inexplicável para essa idade, mas com sentimentos de familiaridade e reverência. Muito abrangente em vários sentidos, porque descreve com poesia, amor e gratidão os vários aspectos do ser humano, inclusive aqueles indesejáveis, que nos perseguem caso não coloquemos atenção e percebamos o quanto estão impregnados em cada um de nós e o que podemos fazer para eliminá-los. Essa leitura me motiva dia a dia a olhar para mim mesma e procurar me melhorar, melhorando também o meio em que vivo. Sinto-me feliz por ter sido premiada com essa leitura!"
Márcia F de O Fernandes - Araras/SP/Brasil

--------------

A todos, saudações de Luz. Sejam sempre bem vindos!
Lucy

Compartilhe com os amigos ♥



4 Comentários:

Rui M, Palmela disse...

Este livro me chegou ás mãos através duma pessoa maravilhosa de nome Lucy e desde logo as primeiras páginas percebi que seu autor é um ser iluminado que tem a tarefa de transmitir conhecimento a todos os que o procuram à luz do amor e da verdade.

"A Alquimia de um Planeta" é um pequeno grande livro cujo conteúdo importante o torna num tesouro valioso muito especial que passou a fazer parte de minha biblioteca pessoal. Ele responde a muitas questões que sempre foram enigma pelo tempo e se tornam claras, precisas e concisas, mostrando que seu autor tem do que escreve um verdadeiro entendimento.

Ele sintetiza tudo aquilo que é preciso saber para uma nova dimensão de Consciência que se alcançará pela leitura deste livro que é uma preciosidade para todos quantos buscam conhecimento de verdade. Aconselho a toda a gente!

Rui Palmela

Ricardo -Ric Brasil disse...

Querido amigo Rui!

Muito obrigado por tuas palavras, em teu comentário sobre o livro.
É realmente gratificante sentir a grande comunhäo de Coraçöes que velozmente se multiplica, ao redor do planeta.
Deus te abençoe... e Ilumine, irmäo!

Vivian Weyrich disse...

Alquimia de um Planeta é um livro que adquiri com grande expectativa e realmente descobri nele uma verdade indispensável para nós humanos. E cada palavra desperta em nosso íntimo a nossa percepção e conclusão e entendimento com o que estamos sentindo nesse momento tão importante agora beirando uma nova era. A ascensão de Jesus é um tema muito lindo abordado na Alquimia de um planeta, e todos os outros temas são tão importantes agora que cabe uma releitura e é isso que vou fazer. Obrigada Ric por essa grande obra magnífica!

Andre Maia disse...

O livro a Alquimia de um planeta a mim chegou através da pessoa da Lucy, a quem tive o privilégio de falar ao telefone mas não tive ainda o privilégio de falar pessoalmente. Conheci o Ricardo através da internet e a nossa sintonia foi imediata. Também não tive ainda o privilégio de conhecê-lo pessoalmente mas desejo que o Universo possa nos presentear com esse contato. Bem recomendo o livro a todos os seres do planeta que procuram a evolução, o livro para mim foi como se eu estivesse participado das vivencias e acontecimentos, como se estivesse participado ativamente da sua consepção, em momentos de leitura senti que estava juntamente com o Ricardo refletindo os assuntos e temas tratados, enfim, desejo sucesso e evolução a você meu irmão na LUZ, muita saúde e PAZ. E que a magnífica presença EU SOU continue te iluminado em sua caminhada pela Mãe Terra e que todos a sua volta possam usufruir desse canal que você é. NAMASTÊ

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Sinta-se a vontade para comentar os artigos e compartilhar seus pensamentos conosco. Muito obrigada por sua presença!

• Se desejar enviar um email, visite a página de CONTATO.

Um abraço Fraterno ॐ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ॐ Licença e Direitos Autorais


Creative Commons License

Projeto Luz Consciência 2009 / 2011 por Ricardo L. de Oliveira * Esta obra está licenciada sobre uma Licença Creative Commons.

ॐ Créditos

Design by ♥ Lucy ♥
Amor e Paz Sem Fronteiras

  ©Direitos reservados Luz Consciência | Por Luz Consciência | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO