28 agosto 2011

CONVIDANDO VOLUNTARIOS(AS) PARA 'SUSTENTAÇÄO DA LUZ'

Gostaria da atençäo dos amigos do ‘Projeto Luz Consciência’ para algo interessante e ao mesmo tempo muito sério, que está ocorrendo em distintos países. Um amigo veio me indagar, bastante preocupado, sobre alguns videos que estäo circulando pelo “youtube”, o que acredito estar bem na hora de ser analisado com muita calma e colocando em açäo a ‘divina instrospecçäo’ que o assunto merece.

Pessoas têm direcionado suas câmeras de video para o alto e em certos momentos captam um som semelhante a um “motor cósmico”, por assim dizer, o que tem causado pánico entre muitas familias e comunidades. Antes de tudo, devemos considerar o efeito nocivo que ao longo de décadas os filmes sobre invasäo extraterrestre têm ocasionado nas mentes das pessoas, inculcando no subconsciente humano uma imagen lamentavelmente monstruosa e inclusive perversa, de nossos irmäos do espaço sideral.

Muitos meios de comunicaçäo, sobretudo emisoras de T.V., sequer medem as consequências que sua açäo irresponsavel pode causar, e parece mesmo que vale tudo na busca do famigerado “ibope”. Aqui no Chile, os programas televisivos andam bastante inconsequentes com relaçäo às opiniöes de pretensos “videntes” e de um bando de charlatöes que, em busca de fama instantánea, têm feito previsöes terriveis sobre uma iminente aproximaçäo do fim de mundo, disseminando uma visäo cruel, absolutamente catastrófica, sobre o destino do planeta e de toda a humanidade.

Ainda que o alcance deste blog seja praticamente desprezível, dentro do mundo virtual, toda açäo voltada para o bem deve ter como plataforma algum ponto de partida. Com certeza, as ‘Legiöes da Luz’ receberäo muito bem esta proposta, uma vez que a partir da mente livre e incontaminável de cada pessoa que se reuna em torno desta Açäo, começará a produzir-se uma ampliaçäo da ‘Energia Positiva’ que, uma vez retransmitida, se expandirá em progressäo geométrica, assim revertindo a polaridade de toda açäo nefasta que a disseminaçäo do mêdo vem causando, sobretudo em funçäo da aproximaçäo do ano 2012.

Esta mensagem, ainda que um pouco longa, terá como objetivo reunir o maior número de pessoas positivas possivel, para que passem adiante uma ‘nova forma de consciência’, esta que necessariamente deve estar sintonizada com o ‘Plano Divino’ destinado ao planeta Terra e à facçäo humana que já se encontra pronta para este nivel de mobilizaçäo. Se faz necessário, acima de tudo, que comecemos por liberar nossas mentes de todo lixo informativo que temos recebido através da mídia e da internet; para tanto, basta que nos sentemos em algum recanto onde näo possamos ser distraídos. É recomendavel a utilizaçäo de músicas tipo “new age” e ocasionalmente algo bastante incisivo, assim como a 9ª Sinfonía de Beethoven, devido ao seu efeito mântrico.

A Nona Sinfonia foi orientada pelas Hostes Cósmicas com o objetivo de ajudar na limpeza da camada psíquica planetária e para reorganizar as tendencias energéticas, transmutando-as e convergindo-as às oitavas vibratórias mais elevadas da Criaçäo. Como complemento informativo, Ludwig Van Beethoven aceitou sua Ascensäo na vida seguinte, aliás muito recentemente, tornando-se entäo o Mestre Aman Bey, assim como já é conhecido entre os Escelsos Seres da Grande Fraternidade Branca e da Fraternidade Azul de Sírius. Sua música vem carregada com a Energia do 1º Raio, o Azul do Poder, sendo ela intensificada pelos anjos deste mesmo Raio e sob a regencia do Poderoso Arcanjo Miguel e Fé, sua ‘complementaçäo divina’.

Existe uma pesquisa em andamento, donde aplicaram a 9ª Sinfonia em células cancerígenas produzindo-se um resultado surpreendentemente benéfico; segundo a pesquisadora, com pouquíssimo tempo de exposiçäo, simplesmente se deteve a multiplicaçäo das células tumorais, chegando mesmo a produzir sua regressäo. Ainda que tal equipe ainda desconheça as causas, este resultado se deve ao poder mântrico reorganizador que a 9ª Sinfonia produz, restabelecendo a ordem e a perfeita comunicaçäo no núcleo das celulas. Para ajudar na percepçäo da atuaçäo mântrica desta melodia, sugiro um acompanhamento inicial através da seguinte escala:
http://www.youtube.com/watch?v=p5favl2Qtx0&feature=fvwrel
Depois, poderá ser utilizada a interpretaçäo da seguinte orquestra, onde o maestro, em dado momento, simplesmente atua com a “batuta” como se fosse uma espada, quiçás reproduzindo uma açäo do próprio Arcanjo Miguel:
http://www.youtube.com/watch?v=ivvn04Zdxt4

Para finalizar esta explanaçäo sobre Beethoven, vejam este interessante trecho de sua biografia, quando por ocasiäo de sua morte, em 26/03/1827:
"Demasiado tarde, demasiado tarde..." Hüttenbrenner relata los últimos momentos del genio: "Permaneció tumbado, sin conocimiento, desde las 3 de la tarde hasta las 5 pasadas. De repente hubo un relámpago, acompañado de un violento trueno, y la habitación del moribundo quedó iluminada por una luz cegadora. Tras ese repentino fenómeno, Beethoven abrió los ojos, levantó la mano derecha, con el puño cerrado, y una expresión amenazadora, como si tratara de decir: " ¡Potencias hostiles, os desafío!" Cuando dejó caer de nuevo la mano sobre la cama, los ojos estaban ya cerrados..." El reloj que estaba sobre un mueble se detuvo y esa noche nevó. Al funeral de Beethoven asistieron al entierro más de 20.000 personas, entre las que se encontraba Schubert, gran admirador suyo.

Toda esta explanaçäo tem como objetivo promover uma nova visäo sobre a maravilhosa realidade que há muito vem sendo co-construida por diversos Seres, sendo êles pertencentes tanto ao reino humano, como o angélico, ascensionado e os nossos irmäos que formam parte da Confederaçäo Intergalática. Sobre estes últimos, recordando parte das informaçöes que vêm contidas no livro “A Alquimia de um Planeta”, existem informaçöes de fontes totalmente fidedígnas, onde afirmam que a partir do ano 1998 foi totalmente vetada a entrada de naves ou seres extraterrestres que ainda sejam destituidos de 'Amor Universal'; ou seja, foi proibido o ingresso daqueles seres que anteriormente realizavam abduçöes e outras tipos de açöes indesejaveis, já a partir do momento em que o Gaia iniciou seu processo de ascensäo dimensional, a qual inclui uma parte consideravel da humanidade.

Assim, aqueles “sons diferentes” que muitos estäo ouvindo ao redor do planeta e que supostamente vêm do espaço, näo deveräo ser associados com a presença de monstros espaciais criados pela indústria cinematográfica, ou mesmo pelo limitado alcance da imaginaçäo que se mantém circunscrita à realidade cerebral. É sabido que existem milhöes de naves sulcando a atmosfera terrestre, porém com objetivos absolutamente divinos, assim como ajudar na disoluçäo do “cascäo astral” que em algum momento todos ajudamos a construir, além de toda dor causada pela omissäo e egoísmo que ainda existem em muitos seres humanos, e também para a limpeza das formas-pensamento que säo produto de toda ilusäo milenar que, inclusive, já está com os seus dias contados. Assim, melhor pensar que se de fato existem tais sons, que sejam o das naves limpando toda porcaria acumulada sobre o nosso amado planeta. A mim, ao invés de uma conotaçäo aterradora, tal som me faz recordar o antigo mantra que reproduz o som da Criaçäo: Ooooommmmmmmmmm. Belíssimo, positivo e extremamente alentador!!!

Bem, voltando ao “recanto de trabalho” antes mencionado, basta que a principio se faça um exercicio respiratorio de relachamento onde o ar deverá ser inalado mui lentamente pelas narinas, depois retido pelo mesmo periodo de tempo que levou a inspiraçäo e a seguir exalado pela boca, täo lentamente como entrou e contando-se mentalmente o mesmo tempo observado nas etapas anteriores. Esta respiraçäo deve acontecer expandindo-se o diafragma, ou seja, distendendo o abdomen e näo a caixa toráxica. A seguir, inspirar profundamente (sem contar) e tensionar todos os músculos do corpo, soltando o ar em dois golpes, até esvaziar totalmente os pulmöes; isto fará com que se produza uma profunda oxigenaçäo celular e grande absorçäo de energia prânica. O primeiro procedimento deverá ser executado doze vezes e o segundo, seis vezes, cuja açäo conjunta libera nódulos de energia estagnada ao longo do corpo.

A partir daí, visualizar todo o teu corpo físico envolvido em uma imensa coluna de luz violeta, a que deverá ir expandindo-se até preencher todo o ambiente, a casa se houver, o bairro ou imediaçöes, a cidade, o país e o planeta todo… Tudo dentro de uma maravilhosa redoma de luz violeta, maravilhosamente brilhante e purificadora. Em seguida, realizar o mesmo processo com um azul elétrico muito brilhante; isto ajudará na higienizaçäo planetária, onde cada qual estará evocando a atuaçäo dos Raios Cósmico Purificadores, neste caso, procedentes do sétimo e primeiro Raios, respectivamente. Näo duvidem que esta será uma açäo de valor inestimável e que ajudará na purificaçäo cármica tanto a nivel humano, pessoal e planetário. Todos os veículos inferiores de quem praticar este procedimento começaräo a ser elevados vibratoriamente e consequentemente a própria consciência, tanto a nivel individual como coletivo. Na primeira fase do exercicio, por ser de relachamento, poderá ser utilizada uma música “new age” e a segunda, onde entra a visualizaçäo dos Raios Cósmicos (Azul e Violeta), já poderá ser acompanhada da “nona sinfonia”. Após finalizado o procedimento, será importante voltar à música "new age" e visualizar, durante alguns minutos, a Luz Crística Dourada irradiando-se do coraçäo e de cada uma das células do corpo, formando uma imensa esfera luminosa à volta. Ela irá preencher os espaços vazios deixados pela discórdia que foi consumida, trazendo uma elevaçäo sem parâmetros anteriormente conhecidos.

Näo duvidem que este procedimento, aparentemente simples, atrairá para todos as bênçäos e a proteçäo das Hostes Cósmicas, onde se incluem as Presenças Divinas dos Arcanjos Miguel e Ezequiel, com suas espadas Azul e Violeta, do Mestre ‘Saint Germain’, Chohan do 7º Raio e de ‘El Morya’, Chohan do 1º Raio, além de Mestre ‘Paulo Veneziano’, o Mahachoan do Planeta Terra, cuja missäo é atuar junto aos Devas da Natureza e aos seres elementais. Depois de toda esta explanaçäo, alguns poderäo pensar que este seu amigo poderia estar com parafusos a menos e outros tantos que isto possa sim, ser absolutamente possivel de estar ocorrendo… bem 'aqui e agora'! Seja como for, agradeço à ‘Divina Essência’ em meu coraçäo pela oportunidade de aqui retransmitir algumas informaçöes ascensionadas, ciente de que, na pior das hipótesis, sementes de Luz estaräo sendo neste preciso momento plantadas e em terrenos absolutamente férteis, onde certamente germinaräo! Aos que ousarem praticar o que foi recomendado, em poucos dias ou semanas estaräo colhendo uma sensaçäo de leveza e enlevaçäo que, possivelmente, nunca antes tenham experimentado... E para efeito de integraçäo, a nivel consciente, solicito às pessoas que desejarem participar que se cadastrem no Blog e deixem no quadro "Menssagens" seu primeiro nome, cidade, estado e país, quando a relaçäo final de pessoas será enviada a cada participante, para que igualmente esteja ciente dos demais que igualmente se assomaräo a este movimento em defesa do planeta e da humanidade. A Natureza e as Hostes Cósmicas lhes agradece!

Sobre tudo o que foi anteriormente exposto, os convido à seguinte reflexäo sobre algo que se assemelha ao que um dia disse o Mestre Saint Germain, quando ainda vivia sua existencia como Willian Shakspeare: “Se apenas nos recordarmos que somos seis bilhöes de seres vivendo sobre uma esfera minúscula de terra e água que deliza graciosamente ao redor de uma estrela… E que nossos corpos e mentes, embora sendo uma maravilha da Criaçäo e uma extensäo funcional do próprio Criador, com que ousadia nos permitimos embotar nossas consciencias com a rotina do dia a dia… impedindo que a ‘Verdade’ se nos transpareça em toda sua reluzente glória, em detrimento da mera suposiçäo cerebral de que a ‘Realidade’ possa ser täo mais destituida de brilho que o pobre alcance de nossa vä filosofia?”

E finalmente, assim como psicólogo clínico sempre busco transmitir aos meus queridos pacientes: “O inicio da soluçäo para a maioria dos problemas humanos, bem como sua total transcendencia, na maioria das vezes consiste em uma simples mudança de paradigma, no simples ato de enfocar a visäo sobre uma situaçäo desde uma perspectiva até aquele fecundo instante jamais vislumbrada.”

Com os votos de que a Harmonia Divina e a Paz se instalem definitivamente em cada Coraçäo, e que a partir daí se expanda para o planeta toda a humanidade… Um fraterno abraço de Luz, a todos os queridos amigos e frequentadores do Projeto Luz Consciência!

Compartilhe com os amigos ♥



4 Comentários:

Anônimo disse...

Eu confesso que ultimamente eu também estou olhando mais para o céu, não só porque estou lendo mais sobre esses assuntos eme sinto mais ligada à eles, mas parece que sou atraída para o céu, como se a qualquer momento eu pudesse ver algo diferente. Mas isso aconteceu depois de um dia que eu tava com uns amigos no predio, e eu e minha amiga que gostamos bastantes dessas assuntos falamos "vamos caçar OVNI'S", falamos brincando, mas achamos um objeto vermelho em forma de gota virada no céu. E derrepente deu um apagão na cidade (no centro), foi mera coincidência? Nós duas fanáticas pensamos que não. E sobre o que voce disse, os filmes realmente dão uma má impressão sobre os extraterrestres. Claro que eles existem, mas os que vem para a Luz também estão por aqui, e acredito que em maioria. Bela matéria!parabéns.
beeijos, amor e paz

Karoline Schuindt disse...

Gratidão Ricardo! considero importantíssima essa informação no qual adorei ler! Belo artigo! namastê...

Mônica disse...

Maravilhoso e esclarecedor artigo meu amigo. E não considere pequeno o alcance de suas palavras, não...porque elas são energia pura, que seguem avançando pelo espaço infinito...

Que a luz continue a lhe inspirar cada vez mais para este magnífico trabalho de ampliação da CONSCIÊNCIA!

Namastê!

Lucy Sem Fronteiras disse...

Ricardo meu querido, voltei a reler esta mensagem e que maravilhosa!!!
Gratidão meu amigo e irmão do coração!!!

Que vc seja sempre inspirado assim e venha partilhar conosco estas práticas e experiências de Luz!
Com certeza, deixo meu nome para participar como ''voluntária'' tb.

Beijos em seu coração, direto do meu!!

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Sinta-se a vontade para comentar os artigos e compartilhar seus pensamentos conosco. Muito obrigada por sua presença!

• Se desejar enviar um email, visite a página de CONTATO.

Um abraço Fraterno ॐ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ॐ Licença e Direitos Autorais


Creative Commons License

Projeto Luz Consciência 2009 / 2011 por Ricardo L. de Oliveira * Esta obra está licenciada sobre uma Licença Creative Commons.

ॐ Créditos

Design by ♥ Lucy ♥
Amor e Paz Sem Fronteiras

  ©Direitos reservados Luz Consciência | Por Luz Consciência | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO