28 abril 2014

UM BREVE ESTUDO QUÂNTICO SOBRE A 'LEVITAÇÃO'


Você alguma vez já pensou porque alguns santos e iogues adiantados levitam? Como é possível que isto aconteça?

Para chegar a estas respostas, antes será necessário considerar que quando isto ocorre, estas pessoas se encontrem em um estado de profundo êxtase espiritual; ou seja, sentindo um nível de Amor tão elevado, que a maioria dos seres humanos sequer poderia imaginar ou aquilatar o significado de tal grandeza.

Assim como vimos no texto do Mestre Saint Germain postado no artigo anterior intitulado "Sobre o Amor e o Elétron":

O número de elétrons que se combinam uns aos outros num átomo específico, resulta e é determinado pelo pensamento consciente. A intensidade com que eles giram em volta do núcleo central, resulta e é determinada pelo sentimento. A intensidade do deslocamento e movimento giratório dentro do núcleo central é o ‘Alento de Deus’ e, portanto a mais concentrada atividade do Amor Divino."

Ou seja, 'a intensidade média de Amor que é mantida por um ser determina a velocidade dos elétrons que giram ao redor dos núcleos atômicos de seu corpo físico'. Seguindo a esta linha de pensamento poderemos considerar que, por afinidade vibratória, igualmente existiria uma faixa média de velocidade eletrônica que manteria ativa a polarização e atração entre os materiais inertes e inclusive entre os corpos físicos dos seres e a estrutura atômica da própria crosta terrestre, o que pode ser deduzido dos ensinamentos contidos nestes outros segmentos do mesmo texto de Saint Germain:

 "Amor é o Poder coesivo do Universo e sem ele, um Universo não poderia existir."

Em vosso mundo científico, o Amor se expressa como força de atração entre os elétrons. É a Inteligência diretriz que os compele para a forma, o Poder que os conserva girando em torno de um núcleo central e o Alento dentro do núcleo, que para este os atrai. A mesma coisa é verdadeira para todo e qualquer vórtice de força, em toda parte da criação."

Um núcleo central, com os elétrons girando-lhe em torno, formam um átomo. Este núcleo de Amor está para o átomo como o pólo magnético para a Terra, e a espinha dorsal para o corpo humano. Sem um núcleo central ou Centro do Coração, só há Luz Universal informe - os elétrons que enchem o Infinito e giram em volta do Grande Sol Central."

Então, uma vez considerando-se que a interação de forcas que mantém a forma e conformação de um sistema tridimensional qualquer dependa da qualidade do Amor que - em um processo de co-criação - tem como resultado um estado estável de equilíbrio gravitacional, o que aconteceria no caso da levitação é que, ao ser produzida uma intensidade de Amor que ultrapasse aquela que seria suficiente para manter o nível médio de aceleração dos elétrons ao redor dos seus núcleos, a estrutura atômica do corpo de tal ser, naquele preciso momento, simplesmente estaria atuando em um patamar de velocidade eletrônica que ultrapassaria o da crosta terrestre e finalmente a forca de atração que, momentos antes, os mantinha sincronizados e interdependentes. Ou seja, ocorreria uma "despolarização eletromagnética" espontânea e a consequente neutralização do seu campo gravitacional. 

Importante recordar aqui que a Terra também é um Ser auto-consciente - Cósmico - e que igualmente se encontra realizando-se em Amor e Luz-Consciência, o que explica o momento atual da ascensão vibratória terrestre e a impossibilidade de que se reencarnem seres que - por falta de suficiente emanação de Amor - já tenham deixado de ter a sintonia eletrônica necessária para poder co-existir vibratoriamente em um novo corpo físico. Realmente, Jesus Cristo sabia exatamente o que dizia, ao solicitar 'Amor e Fraternidade' entre os seres humanos, como requisito para alcançar e permanecer na "Terra Prometida", o que atualmente já é explicável a um nível quântico-científico.     

Isto, certamente também teria uma similaridade com o que ocorre no momento da ascensão de um ser, fenômeno em que o corpo se "transforma em luz"; porém, neste caso em um grau ainda mais potente de velocidade dos elétrons, onde ocorre uma transferência interdimensional eletrônica, diretamente da terceira para a quinta dimensão. É o momento em que tanto o corpo físico, como os demais veículos e a consciência de um ser são "aspirados", por assim dizer, para dentro do Coração de Divina Essência, assim transpassando para uma dimensão mais sutil da própria "existência-luz".

Este processo é tão magnífico e poderoso, que a integração entre ser externo e Ser Superior se torna 'absoluta'... Tornou-se Um, com toda a Criação! Por isto se diz que um Mestre Ascensionado é a própria expressão da Verdade e da Divindade, o que o torna definitivamente liberto e perfeitamente integrado a tudo e a todos os demais seres que já realizaram o seu processo ascensional, assim como ocorreu com Jesus, Saint Germain, Neida, El Morya, Kuthumi, Clara, Buda e todos os demais Seres Ascensionados, inclusive aqueles por nós desconhecidos, entre eles os que realizaram a grande expansão do Amor em si em quaisquer pontos das mais distantes galáxias!

Namastê,


Ricardo 

Compartilhe com os amigos ♥



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Sinta-se a vontade para comentar os artigos e compartilhar seus pensamentos conosco. Muito obrigada por sua presença!

• Se desejar enviar um email, visite a página de CONTATO.

Um abraço Fraterno ॐ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ॐ Licença e Direitos Autorais


Creative Commons License

Projeto Luz Consciência 2009 / 2011 por Ricardo L. de Oliveira * Esta obra está licenciada sobre uma Licença Creative Commons.

ॐ Créditos

Design by ♥ Lucy ♥
Amor e Paz Sem Fronteiras

  ©Direitos reservados Luz Consciência | Por Luz Consciência | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO