04 dezembro 2011

O QUE DIZEM OS MESTRES E A ‘VOZ INTERIOR’ SOBRE “2012 DC”

Antes de adentrarmos neste tema, será necessário que consideremos alguns pontos sumamente importantes. Temos sido condicionados, pelo menos durante os últimos 10.000 anos, a acreditar somente no que seja tangível e, desde a alguns séculos, naquilo que se sustente através da comprovaçäo científica. Este hábito ou forma padronizada de ver as coisas tem sido tremendamente intensificado com a aceleraçäo de nosso desenvolvimento tecnológico: “O incrivel poder que temos dado à manifestaçäo externa… ou seja, somente ao que venha do exterior!” E assim tem sido com os remédios e cirurgias, como a única forma de ser curado de alguma enfermidade; com o poder de compra, de obter respeito e mesmo felicidade, exclusivamente por meio do dinheiro; com a ilusäo de que a informaçäo adquirida através da leitura venha a promover ‘conhecimento’, sem antes exercitar a integraçäo com a ‘Voz Interior’; que o cerebro tenha algum poder fantástico de realizaçäo ou materializaçäo, esquecendo-se de que êle é täo somente um amontoado de células que se transformaria em uma massa disforme e inútil, caso näo fosse movido pela ‘essência da vida’, ‘prana’ ou ‘energia vital’… e que por detrás desta exista a ‘Fonte’ de todo poder de realizaçäo… a Causa e razäo primeira de nossa própria existência!

E em funçäo de todo o anterior, é que Saint Germain assim declara: Erros são cometidos sempre que a mente assume o comando sobre o coração do homem. O homem deve aprender a escolher as mensagens do coração ao invés das escolhas da mente..." Estas palavras contêm a essência do verdadeiro significado do paradigma “2012 dC”… e assim complementa o Ascensionado Mestre Kuthumi:

"Desejai entrar em sagrada comunhão com vosso Deus Interno e vosso Mestre? Assim sendo, silenciai vossos corpos do pensamento e sentimento; penetrai na Luz Dourada de vosso Sol Interior, e elevando vossa consciência, entregai-vos ao vosso Cristo Interno, submissos ao Seu Divino Comando. Pedi à Presença de Deus Eu Sou que vos habita o auxilio necessário para que alcanceis a aura espiritual do autor das palavras escolhidas por vós. Permanecendo na vibração de vosso Santo Ser Crístico, entrai na sintonia do Mestre escolhido e sob Sua luz, concentrai-vos na absorção da preciosa instrução".

E volta a pronunciar-se o Ascensionado Mestre Saint Germain:

No aparente mistério da incessante atividade da Vida está a Magna Presença "Eu Sou", sempre disposta a abençoar-vos com graça inconcebível, se assim permitis. E de que forma o permitis? Pela aceitação alegre desta Magna Presença e deste Grande Poder em vós! Não vacileis em invocá-La para que atue também nos mínimos detalhes de vossa vida cotidiana, não importa quão insignificantes vos pareçam, pois não há no Universo outra energia que atue através de vossa consciência, mente, corpo e mundo.


Dizei frequentemente em cada coisa que desejardes que seja feita: "Eu Sou a Presença". (é o mesmo que dizer: HAJA LUZ!) Estas afirmações trazem a energia necessária para que os anjos manifestem nossa vontade.

Quer uma casa para morar? Visualize-a, e diga com energia e confiança “EU SOU A PRESENÇA! EU SOU A PRESENÇA! EU SOU A PRESENÇA!”

Repita isso inúmeras vezes. EU SOU A PRESENÇA e a manifestação da minha casa!

Isto abre o canal para que atue o Poder de Deus, trazendo-vos o justo.

Não deveis ter pena do exterior que, em sua ignorância, procede mal, seja para convosco ou qualquer pessoa. Mantende-vos calmos e serenos, sabendo que Deus é a única Inteligência e Poder atuando em vosso mundo e em vossos assuntos.


"Eu Sou" em vós, a força, a cura auto sustentada, manifestando-se em vossa mente e em vosso corpo. Isto vos mantém em maior sintonia.
Voltai-vos para Deus (procure falar com Deus) e surgirá sempre a Energia para ordenar cada situação. As pessoas que compreendem esta Lei não estão sujeitas à injustiça nem às condições que o ser exterior tenta impor sobre os demais.
Recordai, frequentemente, à mente externa e assegurai-vos sempre que, dentro de vós, não há senão a Presença e o Poder de Deus atuado em vós e em vossos assuntos.

A menssagem que os Maias quiseram retransmitir, ao finalizarem seu calendário no ano 2012 depois de Cristo, é justamente sobre o advento de uma Nova Era em curso, o que significa uma ‘profunda mudança’ na consciência humana, em sua estrutura celular e atómica, bem como na de todo o planeta Terra. De fato, basta observarmos que nossas escalas de valores e padröes de comportamento se encontram absolutamente falidos e que, se assim prosseguíramos, culminaría com a extinçäo da natureza e de nossa própria espécie. Os Maias receberam muitas informaçöes importantes, devido ao seu contato com Seres Espaciais e através de visitas de alguns Mestres Ascensionados, entre êles o próprio Mestre Saint Germain.

Os Mestres e mesmo Ashtar Sheran, cuja menssagem é integralmente citada no livro “A Alquimia de um Planeta”, sempre buscam desviar o pensamento humano do aspecto apocalíptico que tantos falsos profetas e auto-presumidos canalizadores buscam semear, muitos deles fazendo-se passar por “seres evoluidos” ou os proprios Mestres e Arcanjos, seja com a intençäo de auto promover-se e/ou simplesmente pela ignorancia e prazer sádico de espalhar o pânico. Sabem os verdadeiros Mestres que as profecias existem justamente para näo serem cumpridas, ou seja, para que observemos o que devemos modificar, seja a nivel individual, coletivo ou planetário, para que que a força da mente coletiva evite, reverta ou re-crie os estados de perfeiçäo esperados e que se encontram perfeitamente alinhados com o Plano Divino da Criaçäo.

De qualquer forma, se for necessária alguma mobilizaçäo por parte da Natureza para restabelecer o equilibrio energético do planeta, isto näo deve ser motivo de mêdo ou pânico, mas sim de júbilo, por consistir êle um processo natural de reajuste energético que certamente facilitará e intensificará o processo de integraçäo, de todo o trigo que aqui permanecerá, a um estado bem mais elevado de sentir, de Amar e de perceber a Vida magnífica na qual estamos imersos; uma forma de gratidäo a Deus por este maravilhoso estado de ‘felicidade perene’… que a todos aguarda!

Diz o Mestre S.G. que um meio simples de detectar a falsidade de uma menssagem se resume em observar se aí existem argumentos de conotaçäo trágica; que estas deveräo ser imediatamente ignoradas, uma vez que nenhum Ser que já se integrou com sua Essência Divina podería semear o pânico. E isto serve como advertencia a todos nós, já que ao repassarmos tal tipo de menssagem estaremos vinculando nosso propio ser à roda cármica que está sendo colocada em movimento por estas criaturas infelizes, muitas delas já sem qualquer motivo positivo para continuar sobre o planeta.

A “separaçäo do joio e do trigo”, anunciada por Jesus Cristo, segundo os Mestres já está praticamente concluida, faltando apenas que aquelas almas que ainda näo desenvolveram ao menos um mínimo de respeito e Amor ao próximo, desencarnem… e sejam definitvamente exiladas para um planeta que já as espera, por estar afinizado com suas vibraçöes ainda em uma escala inferior à que se encontra elevando o planeta Terra, já desde algumas décadas atrás; alí, neste ambiente propicio para seu nivel de despertar, tais seres retardatários reiniciaräo o seu processo de aprendizado. O Grande Mestre Jesus sabia perfeitamente qual era o motivo oculto e a necessidade urgente de que as pessoas crescessem em Fraternidade… e isto é perfeitamente explicável, inclusive a um nivel científico: A vibraçäo eletrônica dos corpos humanos, bem como de toda materia existente, só pode ser intensificada por meio da expansäo do Amor, esta energia maravilhosa que movimenta a Vida e o próprio Universo em um processo de ascensäo espiralada rumo à ascendência vibratória transdimensional.

Conhecer a si mesmo, através da introspecçäo e do exercício diario de sintonía e integraçäo com a Fonte de todo Amor, Sabedoria e Poder de Realizaçäo em nós, nossa Divina Essência ‘EU SOU’, é a melhor açäo e forma de investimento que poderíamos mobilizar, no sentido de participar neste maravilhoso processo de Libertaçäo humana e planetária… do que malgastar a preciosa Energia Divina sustentando a ilusäo através do mêdo. É momento de ‘despertar’ e colocar em açäo nossos esforços, no sentido de prestar uma ajuda efetiva à expansäo da Consciência e do Amor Universal, amorosamente e por meio da própria expansäo da ‘LUZ’ em nós, assim iluminando e integrando todas as fronteiras da Criaçäo!


Compartilhe com os amigos ♥



1 Comentário:

Anônimo disse...

HA ESO QUISIERA AGREGAR QUE TODOS LOS SERES LLAMADOS INDIGOS, CRISTALES, DORADOS., YA SEAN ESTOS ADULTOS, NIÑOS O POR NACER, VIENEN A ROMPER ESQUEMAS EN TODOS LOS NIVELES!!!. ASI COMO DICE RICARDO EL 2012 ES UN DATA QUE NO TIENE NADA A VER, CON MENSAJES TERRORIFICOS QUE MUCHOS LLAMADOS "CONTACTADOS" HACEN CREER FALSAMENTE A LA HUMANIDAD. SINCERAMENTE CON LA MANO EN EL CORAZÒN, ¿ COMO ESTAMOS APORTANDO CADA UNO DE NOSOTROS EN TODA ESTA ENERGÌA QUE RONDA POR LA INTERNET, Y POR LOS MEDIOS DE COMUNICACIÒN?. SI SOY CO-CREADOR ATRAVES DE TODAS LAS FORMAS-PENSAMIENTOS, QUE NOS TRASNFORMEMOS EN ESE FOCO DE AMOR Y ALEGRIA AUTOSUTENTABLE QUE EMAMA NATURALMENTE DE NUESTRO LATIDO CARDIACO E INTIMAMENTE LA EXPRESIÒN DE LA VIDA TODA LLAMADA DIOS!!!
BENDICIONES DE AMOR Y FE PARA TODOS USTEDES!!! Y PARA RICARDO POR COMPARTIR VERDADES SIMPLES DE LUZ!!!.

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Sinta-se a vontade para comentar os artigos e compartilhar seus pensamentos conosco. Muito obrigada por sua presença!

• Se desejar enviar um email, visite a página de CONTATO.

Um abraço Fraterno ॐ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ॐ Licença e Direitos Autorais


Creative Commons License

Projeto Luz Consciência 2009 / 2011 por Ricardo L. de Oliveira * Esta obra está licenciada sobre uma Licença Creative Commons.

ॐ Créditos

Design by ♥ Lucy ♥
Amor e Paz Sem Fronteiras

  ©Direitos reservados Luz Consciência | Por Luz Consciência | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO