15 junho 2012

UMA VISÄO QUÂNTICA SOBRE OS EXTRATERRESTRES


"A ESPIRITUALIDADE DOS ALIENÍGENAS"

As interpretaçöes säo distintas, por toda parte, quando fenômenos desconhecidos näo tenham passado pelo crivo da comprovaçäo científica. Por um lado, näo deixa de ser uma forma de preservar a “verdade relativa” sobre fatos anteriormente comprobados, os quais säo sequencialmente utilizados para novas investigaçöes e avanços no campo da ciência. Porém, determinados asuntos merecem uma reflexäo filosófica, sobretudo quando carecem de comprovaçäo, a pesar do largo tempo em que se encontram sem respostas científicas; este é o caso dos extraterrestres, objetos voadores näo identificados, etc. É aí que entram as informaçöes que provêm de outras fontes, quer isto agrade aos cientistas ortodoxos ou näo… cuja reflexäo se justifica em funçäo da natural curiosidade humana voltada ao encontro de respostas para os enígmas da vida, do universo, do fenômeno pós-morte e a necessidade imprescindível do homem haver criado um ‘criador’.

Ainda que uma forma de transferencia, devido à impotencia ou pouco alcance de nossos intelectos na tentativa de explicar o “inexplicável”, resta a subjetividade de todos nós, o alcance intuitivo que vem sendo questionado pelos estudiosos das ‘posibilidades’, estas que caracterizam e fundamentam a ‘nova’ “visäo quântica sobre a Vida, os fenómenos e a existência”. Diga-se de passagem… “nova”, se considerarmos nossa mais recente via de escape da busca exclusiva de explicaçöes a partir do que seja ‘tridimensional’ e observável através das lentes de microscópios e telescópios. É chegado o momento de considerar a possibilidade de que tais temas polémicos teriam explicaçäo desde um pasado longinquo, os quais já seriam inquestionaveis para inúmeros místicos e alquimistas do passado, e inclusive do conhecimento de civilizaçöes avançadas já extintas. Que pensar sobre esta imagem, onde aparecem um helicóptero e uma aeronave que se supõe haver sido gravadas há milhares de anos, dentro de um templo egípcio, caso a mesma não constitua um equívoco, assim como indicações agregadas em um comentário ao final do texto:


 (Imagens extraidas do interessante comentário “Vimanas, os Veículos dos Deuses”, de autoria do caro amigo e irmäo portugués, Rui Palmela, em seu site: www.novaera-alvorecer.net/vimanas.htm)

Seria compreensivel que até o século XIX estes desenhos fossem interpretados como simples símbolos ou hieróglifos, mesmo porque ainda näo tinham sido inventadas as “máquinas voadoras”. Mas hoje em dia esta é uma realidade incontestável, sendo ridículo que alguns cientistas céticos insistam em buscar explicaçöes folclóricas ou mitológicas a respeito, às quais se pode perfeitamente assomar o entalhe em pedra do “astronauta”, maravilha que pode ser admirada na cidade pre-colombiana de Teotihuacan, no México. E näo fica somente nisto, uma vez que a construçäo de pirámides, em distintos e longínquos pontos do globo, revela conhecimentos inequívocos de arquiterura e matemática avançada, além de associaçöes místicas de grande sabedoria e concentraçäo de energia. Em “novaera-alvorecer”, entre outros temas interesantes säo citados os “vimanas”, veículos detalhadamente descritos no Mahabarata, mas antigo que a própria Bíblia, os quais seriam “utilizados para transporte dos deuses”; ademais, na Bíblia Cristä é encontrado o seguinte relato: “E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho” (II Reis 2:11). E continuam explanando que tais objetos consistíam em uma roda dentro de outra, que soltavam fogo por baixo e representavam “o ruido de muitas águas”, logo elevando os seres viventes às alturas, o que poderia perfeitamente ser representado por um redemoinho. Realmente… tais descriçöes podem dar margen a muita reflexäo e diferentes interpretaçöes; porém, os desenhos e construçöes espalhadas pelo planeta näo mentem... e tampouco carecem de interpretaçäo, por estarem täo obviamente caracterizados em suas representaçöes!

Sobre nossa relaçäo com os extraterrestres, é compreensivel que em funçäo de nossa visäo dual sobre a existência nós os tenhamos colocado em um plano diferente, assim como entidades que nada teriam a ver com nossa evoluçäo, ou entäo que sejamos meros cobaias de suas experiências genéticas. Isto também tem acontecido com relaçäo a Deus ou aquele que nos criou, considerando que sejamos partes separadas d’Êle, conceito este que tem atrasado demasiado o nosso encontro com a Verdade, ela que jamais poderia consistir-se como “dualidade”. Täo logo o ser humano comece a enxergar a Existencia através de um único “ôlho”, já que segundo Jesus Cristo, “quando teus olhos tornarem-se simples (um só ôlho ou uma só visäo sobre a Verdade), todo o teu corpo será luminoso”,  estaremos começando a perceber que ‘somos todos um só Espírito’, que se subdividiu em incontáveis trilhöes de sub-centelhas da mesma ‘luz-consciência’; porém, tal divisäo ilusória e antagônica só é observada por quem vê o mundo sob o prisma ou ilusäo da dualidade fenoménica. Dito isto, como poderiamos ousar dividir a Deus em distintas personalidades, sendo que estas näo passam de meras criaçöes humanas buscando criar um deus à semelhança de nossa distorcida imagen e segundo o racionalismo próprio de cada seita ou religiäo?! Isto deixa bem claro para os nossos irmäos do espaço infinito o grande atraso de nossos conceitos religiosos, estes que somente produzem dor e guerras estúpidas, uma vez que para aqueles que já atingiram a Luz ou a Verdade, só pode existir o Deus que pulsa em cada coraçäo, porém de forma Onipresente, Onisciente e Onividente!

O ‘Amor Universal’ é a única forma de religiäo e espiritualidade praticada entre os Seres Espaciais mais evoluidos, aqueles que em um determinado momento conheceram a ‘Verdade’… e através dela se libertaram, assim como já havia prometido o Cristo. Estamos todos trilhando o mesmo caminho, sejamos nós seres cuja trajetória evolutiva começou no planeta Terra, ou aqueles que, antes pertencentes a algum outro sistema, um dia partimos para o exílio, já que naquele momento näo estaríamos suficientemente despertos para acompanhar tais planetas e a altíssima vibraçäo eletrônica para a qual se encontravam emergindo, assim como agora acontece com Geo e parte de sua humanidade, dentro desta generosa nave-mäe-natureza.

E assim como esperam nosso irmäos e irmäs das estrelas, bem como os Iluminados e Avatares que por aqui passaram… deixando suas pegadas de Luz em distintas épocas e continentes, é necessário que ocorra um grande despertar por parte daqueles que se encontram prontos. Porém, isto näo poderá acontecer através do mero conhecimento intelectual dos fatos… Näo… é necessária Açäo diária, a prática constante da ‘Integraçäo à Fonte’, Ela que apenas aguarda latente e dadivosa, dentro de cada coraçäo! Medite, ouça músicas suaves, dedique cada vez mais momentos para prestar atençäo na luminosidade que busca expressäo dentro do peito… Veja o planeta envolto em Luz Violeta Consumidora, depois Dourada da Transmutaçäo e a seguir a potente Luz Rosa clara e brilhante do Amor Divino… irradiando-se, para finalmente liberar o Azul Prateado do Amor Universal; estes Raios Cósmicos vêm do Grande Sol Central de nossa Galáxia… e aí estäo, disponíveis, aguardando que cada um dos que se encontram em seu glorioso processo de despertar façam a sua parte… integrem-se à sua Divina Essência, ato que o unificará instantáneamente com a Divina Essência nos coraçöes de todos os demais semelhantes, sejam êles terrestres, extraterrestres, ou mesmo intraterrenos! A Era do Amor e da Paz é uma opçäo, aquí e agora… para todos aqueles que, de alguma forma, tiveram acesso a estes conhecimentos, logo transformando-os na Açäo que produz e intensifica a ‘Luz’!


Somente para que o ceticismo seja colocado novamente em "xeque", aqui estäo alguns relatos sobre investigaçöes de cunho científico, as quais foram realizadas no México sobre a polêmica "Virgem de Guadalupe":
http://www.cantodapaz.com.br/blog/2007/06/20/o-enigma-de-nossa-senhora-de-guadalupe/


Que tenhamos todos uma excelente viajem… transdimensional e de elevaçäo à Consciência Maior!          



Compartilhe com os amigos ♥



3 Comentários:

RicBrasil disse...

Um dos leitores do presente texto agregou um link que vale a pena ser revisado, sobretudo por todos os que se interessaram pelo tema em questäo: http://www.fenomenum.com.br/ufo/investigacao/abydos/abydos.htm

Logo abaixo da interessante discussäo arqueológica, penso que um dos comentários a respeito seja igualmente merecedor de reflexäo: "(...) acordar é ter que aceitar o inaceitável, então vamos tentar esconder a VERDADE; pode ser mais fácil, que explicar o inexplicável para a nossa cultura atual."

Gostaria de agregar que a pessoa que postou o link demostra possuir uma grande sobriedade e cuidados naturais que, ao menos desde o ponto de vista do bom senso, deveräo sempre ser questionados e colocados à discussão aberta, principalmente para que a Metafísica, a Ufologia e outras formas de para-ciência näo se enveredem pela cegueira do "inquestionável". Seguindo nesta mesma linha de raciocínio... já é fato bastante conhecido que as super-potências têm manipulado e escondido uma gama de informaçöes que, normalmente, se encontram ausentes de explicaçäo linear ou lógica, ao menos para a maior parte da populaçäo em geral, o que também se constitui um alerta ou chamado ao bom senso e ao necessário cuidado para näo se deixar iludir por explicaçöes pseudo-científicas.

Com vista a todo o anteriormente exposto, talvez seja este o momento preciso para que cada qual realize uma profunda reflexäo, buscando sintonizar a Verdade que pulsa, incólume, dentro do seu próprio coraçäo!

Toda gratidäo ao comentarista anônimo, por sua proposta no sentido de esclarecer, assim como por sua notável discriçäo e boa vontade.

Fraterno abraço a todos,

Ricardo

Anônimo disse...

umas da melhore grandesa que ja lí parabéns

ademir eder da s.c disse...

ola ricardo parabens pelo belo trabalho
eu quero pedir sua permissao para colocar
seu blog como favoritos no meu obrigado

ADEMIR

http://2013novociclo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Sinta-se a vontade para comentar os artigos e compartilhar seus pensamentos conosco. Muito obrigada por sua presença!

• Se desejar enviar um email, visite a página de CONTATO.

Um abraço Fraterno ॐ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ॐ Licença e Direitos Autorais


Creative Commons License

Projeto Luz Consciência 2009 / 2011 por Ricardo L. de Oliveira * Esta obra está licenciada sobre uma Licença Creative Commons.

ॐ Créditos

Design by ♥ Lucy ♥
Amor e Paz Sem Fronteiras

  ©Direitos reservados Luz Consciência | Por Luz Consciência | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO